TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bah Suplementos chega ao Bourbon Wallig com mix de produtos saudáveis
   
     
 


13/10/2021

Bah Suplementos chega ao Bourbon Wallig com mix de produtos saudáveis
Os clientes do Bourbon Wallig agora contam com novas opções de produtos voltados para uma alimentação balanceada com a inauguração da Bah Suplementos

Com um mix voltado para quem procura uma nutrição equilibrada ou pratica atividades físicas, a marca oferece alimentos naturais e a granel; opções sem glúten e sem lactose; suplementos alimentares; produtos orgânicos e bebidas energéticas. Inaugurando sua quarta unidade, sendo a primeira loja dentro de um shopping, a Bah Suplementos possui planos de expansão e deve contar com mais duas aberturas até o fim do ano.  

Com mais de quatro anos de experiência no mercado de suplementação, a marca também possui parceria com academias que são referência nacional, como a BodyTech, a Academia Fórmula e a Smart Fit. Devido as parcerias, os alunos das academias associadas à marca garantem desconto nos produtos das lojas da Bah Suplementos.  

“Tivemos uma ótima relação com toda equipe da AIRAZ, que foi excepcionalmente prestativa e nos conduziu da melhor forma até a inauguração. Buscamos sempre proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, e vimos no Bourbon Wallig o ambiente ideal para recebê-los da melhor forma”, afirma Alexsandra Karan, sócia proprietária da Bah Suplementos. “A excelência no atendimento e poder proporcionar aos nossos clientes uma boa experiência de compra sempre foi o que diferenciou nossa empresa. Junto à rede Bourbon iremos melhorar cada vez mais isso”, complementa Israel Castro, também sócio proprietário da marca. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: aniele@praticom.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br