TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nota de falecimento Egídio Pedro Backes
   
     
 


23/10/2021

Nota de falecimento Egídio Pedro Backes
É com grande pesar que a CDL Porto Alegre comunica o falecimento de seu ex-presidente, membro nato do conselho deliberativo e procurador, Egídio Pedro Backes, aos 97 anos

A morte ocorreu em casa, de causas naturais, na sexta-feira, 22 de outubro. Deixa a esposa, Hilda Maria Backes, três filhos, duas netas e cinco bisnetos. Com uma jovialidade de menino,

Egídio trabalhou até seus últimos dias, inclusive, em sua sala na nova sede da CDL POA. Orgulhava-se de ter atuado em todas as sedes da Entidade e, como exímio tocador de gaita de boca, tocou parabéns a você no último aniversário de 61 anos da CDL POA, em agosto passado, surpreendendo os colaboradores. 

Muito admirado, querido e respeitado, foi fundador e desenvolvedor do SPC no Rio Grande do Sul. Por muitos anos, atuou na integração dos bureaux de crédito para formação de uma rede nacional, sendo considerado um dos maiores conhecedores das normas que envolvem toda a operação.

Para o presidente da CDL POA, Irio Piva, seu trabalho e suas lições são o alicerce e o exemplo para toda a operação varejista gaúcha. “É uma perda inestimável, um grande ser humano, uma inspiração para todos nós”, declarou. O velório ocorreu neste sábado (23), no Cemitério da Santa Casa.

Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br