TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ABRH-RS promove a cerimônia de entrega do Top Ser Humano e do Top Cidadania 2021
   
     
 


23/11/2021

ABRH-RS promove a cerimônia de entrega do Top Ser Humano e do Top Cidadania 2021
Os 57 premiados nas categorias Organização e Conhecimento serão reconhecidos na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) promoverá a cerimônia de entrega dos prêmios Top Ser Humano 2021 e o Top Cidadania 2021, reconhecidas e importantes distinções gaúchas na área de gestão de pessoas e cidadania, na próxima quarta-feira, dia 24 de novembro, na Associação Leopoldina Juvenil, às 20h. São, ao todo, 56 premiados - 45 no Top Ser Humano, 11 no Top Cidadania. Há empresas que venceram com dois cases, pois inscreveram-se em 2020 e o processo de avaliação foi acoplado ao deste ano por conta do cenário pandêmico vivido no período. Durante a premiação, o presidente do Conselho de Administração da Companhia Vontobel de Investimentos, Ottomar Vontobel, será homenageado como Personalidade Top Ser Humano 2021. Entre as empresas vencedoras, cinco delas serão condecoradas com o Prêmio Mérito Top Ser Humano, concedido para organizações que são premiadas cinco vezes em um período de seis anos, e são elas: STIHL, Sabemi, Irani, InBetta e CCG Saúde. 

Para a presidente da ABRH-RS, Crismeri Delfino, reconhecer ações e iniciativas de organizações que desenvolvem o bem-estar social, a qualidade de vida, a segurança e a saúde dos colaboradores, em meio ao cenário atual de desafios complexos, é fundamental para que as melhores práticas de gestão de pessoas possam ser inspiradoras para outras empresas. “É motivo de orgulho entregarmos uma distinção para empresas que diferenciam-se no mercado com práticas contínuas de gestão de pessoas e cidadania, em meio a um período que demandou uma atuação ainda mais focada no cuidado e no zelo com os colaboradores e com a sociedade em geral. Os méritos coroam o trabalho de reinvenção e de inovação aplicado para valorizar profissionais e contribuir para melhores resultados nas organizações e para o desenvolvimento social da população em geral, gerando qualidade de vida e bem-estar. Inclusive, acrescentamos uma nova modalidade para que as empresas pudessem inscrever cases sobre o enfrentamento da crise gerada pelo coronavírus”, afirmou a presidente da ABRH-RS, Crismeri Delfino. 

O Top Ser Humano foi criado em 1993 para reconhecer iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Já o prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha. Neste período, o Top Ser Humano já premiou 547 cases e o Top Cidadania 198. 

Personalidade Top Ser Humano 2021

A ABRH-RS homenageia como Personalidade Top Ser Humano 2021, o presidente do Conselho de Administração da Companhia Vontobel de Investimentos, Ottomar Vontobel. A distinção será concedida pela atuação de sucesso empresarial e pela forma como é reconhecido no mercado por valorizar as pessoas. “O Personalidade Top Ser Humano é a distinção de liderança íntegra que enaltece as pessoas. Vontobel é empreendedor desde garoto e reconhece a importância do quesito humano como um dos principais para a construção de uma trajetória tão brilhante”, afirma Crismeri. 

“Me senti muito honrado ao ser informado que meu nome tinha sido escolhido para receber essa homenagem. Pautei minha vida valorizando, impulsionando e motivando pessoas a buscarem seus objetivos e realizações. Juntamente com minha família e nossos colaboradores, somos testemunhas do desenvolvimento pessoal e profissional de muitas pessoas e isso me deixa muito feliz, com a sensação de dever cumprido”, relatou Vontobel. O empresário é técnico em Contabilidade, pela Escola Técnica do Colégio Marista de  Santo Ângelo, e empresário desde os 14 anos de idade, quando estruturou um negócio próprio de distribuição de doces. Iniciou os trabalhos na empresa de bebidas, em 1953, no dia em que fez 15 anos. Realizou diversos cursos de Administração, Finanças, Vendas, Marketing, Merchandising, desenvolvimento pessoal, relações com a imprensa, empresas familiares, Conselho de Administração, Governança Corporativa, entre outros. Desde 2001, preside o Conselho de Administração da CVI, Conselho da Volkin, Conselho Fiscal do Theatro São Pedro, entre outros.

Personalidade Top Ser Humano 2021

Ottomar Vontobel

Mérito Top Ser Humano 2021

Irani Papel e Embalagem

CCG Sáude

Sabemi

STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda

Top Ser Humano 2021 – Categoria Organização

Bruning Tecnometal LTDA

WE CAN BR Recursos Humanos

Citral Turismo e Transporte S.A. 

Portocred

Sebrae RS

SLC Agrícola

Senac-RS

PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Unimed Vale do Sinos - Cooperativa de Assistência a Saúde Ltda.

Sabemi

SLC Máquinas

BSBIOS

CCG Saúde

Unimed Noroeste/RS

KINGHOST

Lojas Lebes

GKN do Brasil

HT Micron Semicondutores AS

Irani Papel e Embalagem

Sindilojas Porto Alegre

Colégio Marista Rosário

Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista

Viaflow| Soluções e Tecnologia para negócios

Sesc/RS

STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda.

ICH ADMINISTRAÇÃO DE HOTEIS S.A

Aeromot Aeronaves e Motores S/A

PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Kley Hertz Farmacêutica

Empresas Randon

Grupo Epavi

Cases sobre o enfrentamento da crise gerada pelo Coronavírus:

STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda.

VITLOG TRANSPORTES

Hospital de Clínicas de Passo Fundo

HOSPITAL DE CLÍNICAS DE PORTO ALEGRE

Hospital Moinhos de Vento

InBetta

Hospital São Lucas da PUCRS

CCG Saúde

Rede de Saúde Divina Providência

ONIZ DISTRIBUIDORA LTDA.

UNIQUE RUBBER 

Irani Papel e Embalagem

Top Cidadania 2021 – Categoria Organização

IMED

SESC COMUNIDADE

InBetta

Fundação dos Bancos Sociais/Banco de Livros da FIERGS

ESCOLA LUTERANA SÃO MARCOS

Faculdade Senac Porto Alegre 

Rede de Saúde Divina Providência - Hospital Independência

KINGHOST

Cases sobre o enfrentamento da crise gerada pelo Coronavírus:

CMPC

Unimed Erechim

Unimed Porto Alegre 

Top Ser Humano – Categoria Conhecimento

Bianca Spode Beltrame

Juliano da Silva Merlugo

Sobre a ABRH-RS

Referência nacional entre as seccionais da ABRH Nacional, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - RS acumula 49 anos de atividades no Rio Grande do Sul. Com mais de 1,3 mil associados, a entidade atua com foco na capacitação e qualificação profissional, por intermédio de cursos e eventos realizados durante todos os meses do ano. Realiza eventos técnico-científicos como o CONGREGARH, fóruns de liderança, relações trabalhistas, bem como pesquisas relacionadas à gestão de pessoas.

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Gabriel Campos Machado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br