TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Black Friday Panvel prioriza experiência do cliente como diferencial
   
     
 


24/11/2021

Black Friday Panvel prioriza experiência do cliente como diferencial
Além de preços atrativos, campanha aposta na sua estrutura física e digital para atender com agilidade as demandas dos consumidores

Muito mais do que preços atrativos. A Black Friday Panvel busca oferecer melhores experiências de compra aos clientes através de sua robusta estrutura de logística e T.I. para atendimentos na rede física e digital. Essa performance garante a entrega mais rápida do País, mesmo durante a campanha: até duas horas em todas as cidades onde está presente. Outro destaque é a diversidade dos meios e formas de pagamento em todos os canais digitais, incluindo facilidades como o PIX e o parcelamento sem juros. 

A agilidade nas entregas é resultado de um conjunto logístico que abrange dois centros de distribuição em Eldorado do Sul (RS) e São José dos Pinhais (PR), nove darkstores e 127 filiais operando em formato ship from store, estruturas instaladas em regiões estratégicas e que atendem o crescimento das vendas digitais através do App Panvel, site www.panvel.com e tele Alô Panvel. São modelos com variado mix de produtos para a entrega ágil, atuando também como estoque de apoio a pedidos realizados em outras lojas físicas. Todas as filiais ainda contam com o Clique & Retire, que possibilita ao cliente realizar a compra pelo site ou aplicativo e retirar na filial de sua preferência. 

Para que todas as operações sejam bem-sucedidas nesse período de demanda em alta, a Panvel formou uma força-tarefa com colaboradores de diversas áreas, que estarão acompanhando a movimentação. Reconhecida como benchmark no setor farma, a rede tem no digital um de seus principais diferenciais competitivos. A estrutura de TI também recebeu reforço especial para o período, com diversos testes de stress sendo realizados a fim de garantir o sucesso da operação. Com a retaguarda estrutural a pleno, a Panvel também dará demonstrações de sua preocupação ambiental durante a campanha empregando para entregas em Porto Alegre três scooters elétricas, em parceria com a empresa Grilo. 

Influenciadores

Toda essa experiência de compras ágil e facilitada será ainda mais surpreendente com as ações da Panvel planejadas para esta semana da Black Friday. São mais de 3 mil itens em promoção com descontos que podem chegar a 70%, incluindo medicamentos e kits de presentes de Natal para quem pretende antecipar as compras de final de ano. Outra novidade é a atuação direta de funcionários da empresa como influenciadores digitais. Vinte deles foram selecionados a fim de aproveitar seu potencial e, assim, impactar mais clientes através de suas redes sociais. Cada um receberá 100 cupons de descontos para serem distribuídos entre seus seguidores. 

“A nossa Black Friday é feita sob medida para os clientes porque reforçamos nossos principais pilares para esta campanha, que são experiência, entrega rápida, facilidade de pagamento, diversidade de produtos e preços”, afirma o Diretor Executivo da empresa, Roberto Coimbra. 

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 500 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Joana Vieira - Moglia Comunicação Empresarial
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     



     
   
     
   
     
 






























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br