TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Mesa Brasil Sesc entrega 15 mil aves de Natal doadas pela BRF
   
     
 


03/12/2021

Mesa Brasil Sesc entrega 15 mil aves de Natal doadas pela BRF
Campanha vai beneficiar cerca de 104 instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social em Porto Alegre e na Região Metropolitana

A solidariedade proporcionará um final de ano mais especial para muitas famílias. O Sesc/RS e a BRF farão, pelo sexto ano consecutivo, a entrega de 15 mil aves, da marca Chester da Perdigão, para 104 entidades de Porto Alegre e da Região Metropolitana, que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

A distribuição está sendo feita até o dia 10 de dezembro em 10 cidades pelas equipes do programa Mesa Brasil Sesc. “Realizar a campanha pelo 6º ano consecutivo nos orgulha muito. É uma operação complexa que exige muito planejamento. O resultado de todo esse trabalho é ver as pessoas felizes por terem a oportunidade de ter uma ceia de Natal”, afirma Luciana Basile, do Sesc/RS, Coordenadora do Programa Mesa Brasil. 

O Mesa Brasil Sesc é uma rede permanente de solidariedade que atua desde novembro de 2003 no Rio Grande do Sul com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população. Para alcançar essas metas, conta com o apoio de empresas, entidades sociais e voluntários. No Rio Grande do Sul, o Mesa Brasil Sesc é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS nas cidades de Porto Alegre e Região Metropolitana, Cachoeira do Sul, Ijuí, Erechim, Santa Maria, Rio Grande e Vales do Taquari e Rio Pardo. Outras informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. "Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos", afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Sesc/RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br