TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Hotel Sesc Gramado é reconhecido no Prêmio Travellers’ Choice Tripadvisor 2022
   
     
 


20/05/2022

Hotel Sesc Gramado é reconhecido no Prêmio Travellers’ Choice Tripadvisor 2022
Com nota 4,5, de excelência, hotel conta com 96 apartamentos e comodidades, como piscina térmica e biblioteca

A partir de um trabalho intenso para oferecer os melhores serviços em hotelaria da Serra Gaúcha, o Hotel Sesc Gramado foi um dos escolhidos no Prêmio Travellers’ Choice 2022, concedido pelo Tripadvisor, portal de viagens mundialmente reconhecido por dicas e informações turísticas. Com nota 4,5, de excelência, hotel conta com 96 apartamentos e comodidades, como piscina térmica, sala fitness, sauna, recreação, biblioteca e Pet Friendly, e está entre os 10% melhores do mundo, especialmente no quesito custo-benefício, com diárias a partir de R$ 189 para adultos e R$ 60 para crianças entre 7 e 12 anos. Somos Pet Friendly e aceitamos animais de pequeno porte, vejam nosso regulamento.

O hotel disponibiliza serviço de room service e pacotes especiais românticos, aniversários, piquenique. Estamos a 3,5km do Centro, para os que preferirem explorar a diversidade da gastronomia.

Com 96 apartamentos equipados com ar-condicionado inverter, cortinas blackout, frigobar e TV a cabo, o Hotel Sesc Gramado conta com uma ampla área de lazer, com playground, sala de estar com lareira, piscina térmica, sauna seca, espaço fitness, espaço kids, cadeira de massagem e até biblioteca. Mais informações e reservas pelo site www.sesc-rs.com.br/hotel-sesc-gramado/

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Sesc/RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br