TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred participa da Feira Hospitalar 2022, em São Paulo
   
     
 


20/05/2022

Unicred participa da Feira Hospitalar 2022, em São Paulo
Instituição Financeira Cooperativa participa da Feira Hospitalar, que chega à 27ª edição, com estande e condições exclusivas

Sempre dedicada a estar próxima de seus cooperados e conectada aos temas da inovação na área médica, a Unicred participa, entre os dias 17 a 20 de maio, da 27ª Feira Hospitalar, um dos maiores encontros do setor da saúde. Realizado no São Paulo Expo, o encontro vai contar com estande exclusivo da Unicred.

O espaço da Unicred foi elaborado com a estrutura premium que é característica de suas agências. A cooperativa conta com representantes de todo o país para receber os integrantes da Feira Hospitalar com a excelência pela qual é reconhecida com seu atendimento personalizado. Considerando que a Hospitalar é referência no setor da saúde, a Unicred oferece produtos e condições exclusivas ao longo de todo o evento.

Para Vladimir Duarte, Diretor Executivo da Unicred do Brasil, a adesão ao evento é de grande importância e relevância para a cooperativa: “Estamos felizes e dedicados a superar expectativas ao longo desta edição da Hospitalar. Por se tratar de um evento referência do setor na América Latina, receberemos profissionais de renome de todo o país, além de nos mantermos próximos do nosso cooperado, para assessorá-lo com as melhores oportunidades de negócios”, declara.

Entre os destaques da programação da Hospitalar, a Unicred participou do Congresso Nacional dos Hospitais Privados, que teve como tema as mudanças necessárias para promoção de um sistema de saúde mais integrado, sustentável e que viabilize o acesso qualificado à população brasileira. O encontro ocorreu no dia 18, terça-feira, e contou com a participação de diversos profissionais de renome integrados à Associação Nacional de Hospitais Privados, da qual a Unicred é associada.

Sobre a Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 32 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. A Unicred nasceu e existe para criar um mundo próspero, sem perdedores. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 33 Cooperativas, aproximadamente 307 Unidades de Negócios em 15 estados brasileiros e mais de 253 mil Cooperados.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: conrado@marthabecker.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Renato Casarotti Charles Souleyman Dr. Eduardo Amaro Dr. Remaclo Fisher Jr. e Antônio Britto - Unicred divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br