TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
3 de abril, às 21h, no Ginásio 1 da Vila Olímpica da cidade Universitária da UCS
   
     
 


23/03/2009

3 de abril, às 21h, no Ginásio 1 da Vila Olímpica da cidade Universitária da UCS
Colombo Tech promove show de Claus e Vanessa em Caxias do Sul

Um show de Claus e Vanessa é o presente que a Colombo Tech dá à comunidade acadêmica para marcar o início do ano letivo da Universidade de Caxias do Sul. O evento, aberto aos interessados e com entrada franca, acontece no dia 3 de abril, às 21h, no Ginásio 1 da Vila Olímpica da cidade Universitária da UCS, em Caxias do Sul. 

No show, realizado pela Colombo em parceria com a UCS e com apoio do Diretório Central de Estudantes, Claus e Vanessa vão apresentar os maiores sucessos da dupla. O swing mágico do violão de Claus e o timbre marcante da voz de Vanessa vão apresentar ao público composições como Medo de amar, A fonte secou, Coração, Sorte ou azar, Amor se você for embora, Teu cheiro, Jack Tequia, Deixa Chover, entre outros.
 
Os convites para o show podem ser retirados por todos os interessados na Colombo Tech, instalada na área galeria da Cidade Universitária da UCS, em horário de funcionamento da loja (2ª a 6ª feira, das 9h30 às 21h30, e aos sábados, das 8h30 às 12h).
 
O número de convites é limitado a 3 mil, de acordo com a capacidade do Ginásio 1 da Vila Olímpica da UCS. Os ingressos serão oferecidos mediante a doação de um material escolar (caderno, estojo de lápis de cor, mochila ou pacote de folha). O volume arrecadado será destinado à Associação Criança Feliz, de Caxias do Sul.

Os convites são limitados a um por pessoa e, ao preencher um pequeno cadastro no verso do ingresso, todos podem concorrer a uma foto com a dupla Claus e Vanessa no camarim. A apresentação do ingresso é imprescindível para a entrada no show.

Fonte: Priscila Barreto Consultoria em Comunicação
Autor: Priscila Barreto
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br