TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Incidente em Goiás
   
     
 


26/03/2009

Incidente em Goiás
Perdigão comunica retomada das operações em Rio Verde

A Perdigão S/A informa que retomou nessa 3ª feira, 24/03, 3 dias após o grave incêndio que atingiu de suas instalações em Rio Verde, Goiás, a totalidade de abates de suínos (5,6 mil cabeças/dia) e parcialmente os abates de aves naquele complexo agroindustrial. Cerca de 300 mil aves, aproximadamente 2/3 da capacidade total da unidade, já foram abatidas hoje em duas linhas de operação, cuja produção é direcionada principalmente para o mercado externo.

A Perdigão reforçou seu sistema “just in time” proporcionando, dessa forma, a imediata transferência dos produtos acabados para portos, clientes e armazéns de terceiros, suprindo assim a perda de capacidade de estocagem do Centro de Distribuição da unidade, afetado pelo incêndio.

Cerca de 400 prestadores de serviços, das áreas de engenharia mecânica, civil e elétrica, estão mobilizados, ininterruptamente, na desmontagem das áreas afetadas bem como no processo de revisão e recuperação dos sistemas atingidos.

A Perdigão, mais uma vez, agradece o empenho e a dedicação de todo o seu corpo funcional, principalmente os lotados naquela unidade, que de forma espontânea está contribuindo para a superação desse momento de comoção que tocou a todos nós.

Fonte: Imprensa Perdigão
Autor: Redação
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br