TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Feriadão de Tiradentes
   
     
 


27/03/2009

Feriadão de Tiradentes
Natureza é o grande apelo em Avaré para o dia 21/04

Estamos às vésperas do feriado de Tiradentes e todos buscam, para esta data, descanso ao lado de familiares e amigos. Existem atrações para todos os gostos, indo desde baladas até o próprio ambiente familiar. O Hotel Fazenda Lagoa dos Cisnes é a melhor dica para quem busca conforto e simplicidade envoltos em uma paisagem com muita área verde e ar puro.

Localizado próximo à atraente Avaré, a 260 km da agitada São Paulo, o hotel oferece para seus hóspedes um serviço de ponta e um ambiente que emana tranqüilidade. A simplicidade e conforto do campo são encontrados em seus 57 apartamentos equipados com TV, frigobar, ventilador, rede na varanda e estacionamento ao lado.

A ampla área de lazer do hotel conta com diversas atrações: parque aquático com 3 piscinas (aquecida coberta, com toboágua e infantil com chafariz); sauna seca; salas de jogos e TV; salão com pista de dança; quadras esportivas (futebol, tênis e vôlei); playground para a criançada e música ao vivo. Para um contato maior com a natureza presente nas dependências do hotel, o Lagoa dos Cisnes também oferece algumas atividades como trilhas ecológicas, ordenha de animais e lago para pesca, caiaque e pedalinho. Para completar a diversão, algumas programações para crianças, adultos e 3ª idade são coordenadas por monitores do próprio hotel.

Os arredores do hotel também são atrativos para turistas que buscam o contato com a natureza. A Represa de Jurumirim, que fica a aproximadamente 10 km do hotel, é uma ótima pedida: um mar de água doce no interior paulista que atrai tanto banhistas como praticantes de esportes radicais. Um passeio até o Cristo Redentor, ao Santuário de Nossa Senhora das Dores, à Concha Acústica e ao Horto Florestal também são algumas opções para quem quer fugir da correria da cidade e curtir o silêncio do campo.

 

Para aproveitar tranqüilamente esse feriado de Tiradentes em meio à simplicidade, conforto e muita diversão, o Hotel Fazenda Lagoa dos Cisnes está com pacotes promocionais imperdíveis. O valor do pacote com 4 diárias (17 a 21/04) para o casal sai a partir de R$ 1.400,00, com pensão completa e cortesia para crianças de até 4 anos de idade, quando hospedados no mesmo apartamento que os pais.

 

Para maiores informações e reservas ligue (14)3732-2121 ou acesse www.lagoadoscisnes.com.br.


Fonte: Assimptur
Autor: Diana Lee
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br