TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tiradentes
   
     
 


27/03/2009

Tiradentes
Feriado pede descanso no Novotel São Bento do Sul

 

Localizada ao norte de Santa Catarina, São Bento do Sul é conhecida como a cidade dos móveis e da música. Importante atrativo turístico no sul do país, essa cidade sofre grande influência de seus colonizadores, em sua maioria alemães e poloneses.

Quem vai à cidade se depara com muita festa e diversão aliadas a tranqüilidade que apenas uma região serrana pode oferecer. Em certas épocas do ano, o turista pode se esbaldar de diversão nos eventos realizados na cidade. Já no tempo de maior calmaria, São Bento do Sul oferece diversas opções para quem quer apenas relaxar e curtir a paisagem. Um passeio pelos arredores do Parque 23 de Setembro, o Parque das Aves e o Morro da Igreja revigora a alma e coloca o turista em contato direto com o verde e ar puro. E para quem quer simplesmente conhecer os patrimônios históricos deixados nessa cidade, a Praça Getúlio Vargas e o Calçadão são ótimas dicas.

Seja para badalar nos eventos da cidade ou para curtir a tranqüilidade que ela oferece, o Novotel São Bento do Sul está lá para dar aos turistas um merecido descanso em meio à sofisticação e conforto. Sua infra-estrutura de 1ª linha atrai tanto empresários quanto famílias. Os 70 apartamentos são equipados com TV a cabo, frigobar, ar-condicionado, internet, cofre e varanda. Além desses apartamentos convencionais, o hotel ainda dispõe de apartamentos para deficientes físicos, alérgicos e não fumantes e de duas suítes com sala de estar e hidromassagem.

A área de lazer é uma opção para aqueles que preferem a comodidade do hotel ao invés dos agito e passeios da cidade. Essa ampla área conta com quadra poliesportiva, piscinas (térmicas para adultos e crianças), sala de ginástica e de jogos, sauna, parque infantil, bosque para caminhadas e fitness center.

Para aproveitar o feriado de Tiradentes com o que há de melhor em classe e conforto, o Novotel São Bento do Sul preparou diárias promocionais imperdíveis. O valor da diária é de R$ 159,00 + 5% ISS para o casal e duas crianças de até 16 anos em apartamento duplo, com café da manhã incluso.

 

Para mais informações e reservas, ligue (47)3634-1112 ou acesse www.novotel.com.br/saobento



Fonte: Assimptur
Autor: Diana Lee
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br