TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pacotes especiais para o feriado
   
     
 


27/03/2009

Pacotes especiais para o feriado
21/04 animado na praia mais badalada de Maceió

O Maceió Atlantic Suítes é o único hotel de Alagoas certificado com ISO 9001 em todos os departamentos. Localizado na praia de Jatiúca, a mais badalada de Maceió, oferece 204 apartamentos com vista para o mar, equipados com internet high speed.

Para o lazer, piscinas, sala de jogos, quadra de tênis, saunas, SPA Sonho Verde, baby copa, mini-shopping e o cardápio regional e internacional do Restaurante Riacho Doce e Lobby Bar – um ambiente descontraído e aconchegante ideal para um happy hour. Com uma localização privilegiada, o Maceió Atlântic se encontra próximo das melhores casas noturnas, restaurantes, shoppings, cinemas, teatros e a melhor praia da orla da capital alagoana.

A criançada tem muita diversão no Kids Club, um espaço totalmente dedicado ao lazer, com brinquedos e uma equipe de lazer que acompanha e realiza diversas brincadeiras com os pequenos. O playground, a piscina infantil e as brincadeiras na praia em frente também são uma ótima dica para garantir o lazer de todos.

Para o feriado de Tiradentes, o hotel está oferecendo pacotes de duas noites a partir de R$ 593,00 ou 3 noites a partir de R$ 875,00 em apartamento duplo, para casal com café da manhã e taxas, café da manhã e jantar – servido no restaurante Riacho Doce –, upgrade para suíte lateral mar, Welcome Drink no lobby.

Informações e reservas (82) 2121-5656 ou acesse: www.maceioatlantic.com.br.

 

Fonte: Assimptur
Autor: Rosana Carvalho
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br