TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Descanso merecido
   
     
 


27/03/2009

Descanso merecido
No Solar das Andorinhas, adrenalina e esportes de aventuras no feriado de Tiradentes

Privilegiado pela natureza, o Solar das Andorinhas é o hotel com o maior circuito de arvorismo do Brasil: são 28 estações e muitos outros obstáculos para tornar ainda mais emocionante sua estada. Além do arvorismo, tem também a Tirolesa com aproximadamente 1 km de extensão e um serviço de rafting com saída do próprio hotel, cujo percurso tem aproximadamente 5 km de descida pelo Rio Atibaia, único rio da região onde não há seca durante o ano todo e é permitido ser praticado o Rafting noturno em noites de lua cheia. Para completar toda essa adrenalina, o hotel oferece também rapel, parede de escalada, paint ball, torre aventura e, para quem gosta de emoção nas alturas, balonismo. O custo para a realização desses esportes deve ser consultado na recepção do hotel.

O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas está localizado a apenas 1h30 de São Paulo, no km 121 da Rodovia Campinas/Mogi Mirim. Lá você pode contar com 83 apartamentos equipados com conexão automática e gratuita de sinal wirelless em todas as dependências. O Solar tem chalés especiais para hóspedes com animais de estimação de pequeno e médio porte.

Para o Feriado de Tiradentes, o Solar das Andorinhas preparou pacote com 4 diárias (17/04 a 21/04), a partir de R$ 2.540,00 o apartamento para casal com todas as refeições inclusas e cortesia de duas crianças até 12 anos por família no mesmo apartamento.

Informações e reservas (11) 3675-0755 / (19) 3757-2700 ou www.solardasandorinhas.com.br.

 

Fonte: Assimptur
Autor: Rosana Carvalho
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br