TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Colombo lança consórcio de serviços nas 365 lojas da rede
   
     
 


03/04/2009

Colombo lança consórcio de serviços nas 365 lojas da rede
Novidades, criadas de acordo com nova legislação que rege sistema, estão disponíveis nas 365 filiais da rede instaladas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais

A Farroupilha Administradora de Consórcios – Consórcio Colombo – está ampliando sua carteira de produtos com o lançamento do consórcio de serviços, que engloba desde serviços de saúde, cirurgias plásticas, viagens, blindagem de veículos, cursos de formação superior, festas de casamento, quitação de financiamentos, serviços de informática, entre inúmeras outras opções. As novidades, criadas de acordo com a nova legislação que rege o sistema de consórcios, estão disponíveis nas 365 filiais da rede de Lojas Colombo instaladas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

No Consórcio Colombo, os clientes podem participar do grupo de consórcio de serviços através da aquisição de créditos a serem utilizados no momento em que for contemplado, podendo optar pelo serviço que desejar. 

Com mais de meio milhão de bens entregues e uma média de 2.800 clientes contemplados mensalmente, o Consórcio Colombo é, segundo dados do Banco Central, o maior consórcio de eletroeletrônicos do Brasil. Atualmente, além de serviços, comercializa grupos de eletroeletrônicos, veículos automotores e imóveis.

Fonte: Priscila Barreto Comunicação
Autor: Priscila Barreto
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br