TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
LT Distribuidora aposta em gestão estratégica e mercados e marcas próprias
   
     
 


03/04/2009

LT Distribuidora aposta em gestão estratégica e mercados e marcas próprias
Empresa prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2009, 25% a mais do valor registrado no ano anterior

A LT Distribuidora, que prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2009, 25% a mais do valor registrado no ano anterior, está investindo na criação de divisões para a gestão estratégica específica dos mercados de pet care, food service e higiene e beleza. As novas áreas são gerenciadas por especialistas destes segmentos e têm por objetivo consolidar e aumentar a inserção das marcas próprias da empresa no mercado gaúcho.

Entre as estratégias utilizadas pelas novas divisões de negócios está o aumento da equipe de representantes comerciais e a inserção de produtos em novos canais de venda. A LT também investe na modernização do layout de embalagens e no lançamento de novos produtos no mix de marcas, como a Vivy, dedicada ao segmento de higiene e beleza; e a Péddy, focada no mercado pet.

www.lt.com.br

Fonte: Prática em Comunicação
Autor: Edmar Gomes
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br