TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jóias do Internacional entram no mercado durante comemorações do centenário do time gaúcho
   
     
 


06/04/2009

Jóias do Internacional entram no mercado durante comemorações do centenário do time gaúcho
Após meses de pesquisa e trabalho, uma linha exclusiva passa a ser disponibilizada ao grande público

Após meses de pesquisa e trabalho, passa a ser disponibilizada ao grande público uma linha exclusiva de joias do Sport Club Internacional. Com a ação, o time ingressa em um segmento pouco explorado pelos clubes brasileiros. Integrando as comemorações do centenário do clube, as peças desenvolvidas pela Mináh Joias, começam a ser comercializadas na segunda semana de abril de 2009 nas principais joalherias gaúchas, na loja virtual do Internacional e no Inter Sport.  São 77 peças e acessórios nas linhas masculino, feminino e infantil. Buscando atender a todos, os valores variam de R$ 60 a 19 mil reais. “É um momento significativo e muito especial para todos os torcedores e amantes do futebol. Por isto a decisão do lançamento durante o centenário. Mas vale lembrar que estas joias vieram para ficar! Continuaremos revelando as tendências, com grandes novidades a cada nova estação”, adianta a empresária Miriam Slomp. Ela é a designer das peças e a empresária responsável pela Mináh Joias. A empresa tem a exclusividade na produção das peças do time gaúcho. 

O grande diferencial das joias do Internacional é a versatilidade e opções não faltam. Alianças, brincos, pingentes, pulseiras, broches, entre outros itens foram elaborados, buscando atender a todos os gostos e estilos. “Chamamos de joias inteligentes. Você pode, por exemplo, comprar um brinco e utilizá-lo também como pingente. Em um módulo você encontra um leque de opções”, explica  o designer Cássio Orrico, da Mináh Jóias.

A técnica de esmaltação foi utilizada em muitas das peças da coleção desenhadas pela equipe. “É pouco usada aqui no Brasil, porém esta técnica é bastante antiga. Nas joias do Internacional nós fizemos este resgate. São pequenos detalhes que utilizamos, mas que agregam valor. Elas estão lindas, temos certeza que o público vai ficar bastante satisfeito com o resultado deste trabalho”, avalia Orrico. Os torcedores interessados também podem adiquirir as joias pelo telefone 51 3268 0921. Outras informações www.minahjoias.com.br.

Fonte: Leed – Inteligência e Soluções em Comunicação
Autor: Assessoria de Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da Fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br