TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jornal do Consumidor de 2 de novembro de 2009
   
     
 


02/11/2009

Jornal do Consumidor de 2 de novembro de 2009
Assista à edição do programa de TV na íntegra!

Confira os destaques desta edição:

Cartilha "Não sorria para qualquer oferta" está sendo distribuída agora no interior do Estado! Veja entrevista com o Presidente do Conselho Regional de Odontologia, Joaquim Cerveira, que fala também sobre a possibilidade de uma tabela oficial de honorários dos odontólogos e o dia do odontólogo, comemorado em 25 de outubro.

Sindilojas Porto Alegre aposta na prorrogação da redução do IPI. Opinião é do presidente Ronaldo Sielichow. Assista à entrevista exclusiva! 11ª edição do Sul Bazar traz mais um show de ofertas para os consumidores de Porto Alegre. Estivemos lá para conferir!

Unimed Porto Alegre participa do CONGREGARH 2009. Cooperativa é patrocinadora master do evento, que teve como palestrante o coordenador médico do SOS Unimed, Marco Schitz, com o tema “Gestão em situações de extremo limite”. Veja a cobertura do evento e concorra a um brinde especial!

ESPM-RS promove 4ª Noite de Prêmios no Teatro do Bourbon Country. Veja as imagens e saiba mais sobre o evento com o Diretor-Geral da ESPM, Profº Sergio Checchia.

Fonte: Consumidor RS
Autor: Renata Appel
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
 
   
       
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br