Imprimir
 

Competence lança anúncio de oportunidade para Mãe de Deus

 
 
A Competence adotou uma estratégia diferenciada para celebrar o Dia Mundial da Saúde (7 de abril). A agência criou um anúncio de oportunidade para o Mãe de Deus, que utiliza como foco a prevenção. Veiculado nessa 2ª feira (um dia antes da data comemorativa), alerta para a importância do cuidado com a saúde todos os dias.
 
Ficha técnica
 
Anunciante: Hospital Mãe de Deus
Agência: Competence
Direção de Criação: Marcelo Pires e Helena Moraes
Direção de Arte: André Medeiros
Redação: Tiago Ferrari
Mídia: Carla Azevedo e Priscila Moraes
Planejamento: João Satt e Patricia Carneiro
Atendimento: Rosângela Lopes e Carolina Pacheco
Arte-final: Edson Monero
Aprovação (cliente): Cláudio Seferin, Diego Callefi e Fernanda Oliveira

Autor: Milenka Salinas
Fonte: Comunicação Corporativa Competence

Imprimir