Imprimir
 

Editora Abril conta, agora, com o toque criativo da Embrace – Comunicação e Marketing de Relacionamento – nas ações de Marketing Direto da revista no Rio Grande do Sul

No inicio do ano foi realizado um teste pela Editora Abril: malas-diretas criadas pela agência gaúcha foram enviadas para resgatar ex-assinantes e para conquistar novos assinantes, ao mesmo tempo em que malas-diretas padrão da Abril foram enviadas para grupos com perfis similares no RS. Os resultados foram acima do esperado, o que determinou a aposta da Editora Abril em contratar a agência gaúcha para uma serie de ações. “Esta foi uma conquista muito importante para a Embrace, não apenas pela relevância de VEJA, que é uma das principais publicações do Brasil, mas também pela confiança depositada, pela Editora Abril, na Embrace ao nos permitir ousar e trabalhar a comunicação dirigida da VEJA no RS com uma nova perspectiva”, comentou o diretor da agência, Claudio Goldsztein. 

Sobre a Embrace

A Embrace – Comunicação e Marketing de Relacionamento, com 10 anos de existência é considerada uma das principais empresas de Marketing de Relacionamento, Database, CRM, Comunicação Dirigida e Propaganda do País, com atuação em todo o Brasil e escritórios em São Paulo e Porto Alegre.

Fundada no ano de 1999, em Porto Alegre (RS), por Claudio Goldsztein, a Embrace oferece soluções integradas dos serviços de agência de marketing direto, comunicação digital, database marketing, CRM, gestão de programas de fidelidade e incentivo, além de projetos de relacionamento. Com larga experiência nos segmentos da construção civil, shoppings centers, serviços financeiros e redes de varejo.


Autor: Bianca Esposito
Fonte: Tudo em Pauta

Imprimir