|
Pesquisa sobre consumo de televisão fixa e móvel foi realizada entre a população do Brasil, Suécia, Reino Unido, Itália e Estônia A Ericsson ConsumerLab realizou uma pesquisa sobre consumo de TV fixa e móvel entre a população do Brasil, Suécia, Reino Unido, Itália e Estônia e constatou que a TV está evoluindo como centro de entretenimento domiciliar/familiar. E os brasileiros têm muito maior interesse pelas novidades tecnológicas do que os telespectadores dos demais países. Conforme a pesquisa, em geral, as demandas para novos serviços e funcionalidades são muito mais altas no Brasil do que em outros países. Em alguns casos, quase 100% da amostra acharam que os novos serviços deveriam ser muito interessantes. Uma porcentagem de 94% da amostra deseja mostrar suas fotografias digitais na TV. Quase a mesma quantidade, ou seja, 93%, apreciam a capacidade de poder bloquear canais específicos de TV para os seus filhos. Para a Suécia, o mesmo quesito ficou em 49%. Autor: Redação Fonte: Tele.Síntese |