Imprimir
 

Ação mais recente é um concurso cultural que contemplará a frase mais criativa com as expressões "qualidade de vida" e "bem estar"

Entre março e agosto deste ano, o hotel Sant’Anna localizado em Amparo, no circuito das águas Paulista, desencadeou uma ofensiva de marketing. “Fechamos parceria com vários veículos de alto nível, colocamos mídia  em  aeroportos e compramos novos mailings, contratamos uma nova assessoria de imprensa, temos recebido com frequência a imprensa e formadores de opinião”, afirma Eduardo Lippmann, diretor de marketing e vendas do hotel. “A ação mais recente é um concurso cultural que contemplará a frase mais criativa com as expressões qualidade de vida e bem estar, com um pacote de sete dias para duas pessoas, com seis refeições diárias e alguns tratamentos, como sessão de kneips, ofurôs para os pés e higienizações faciais aromatizadas”, conta. Lippmann diz que este tipo de ação prolonga o relacionamento com o hospede, e recompensa os que são fiéis ao empreendimento.

Para mais informações, ligue (11)3729-4252 ou acesse www.hotelsantanna.com.br


Autor: Cristiani Apolonio
Fonte: Apolonio

Imprimir