|
Marca apresenta CHICKEN FESTIVAL, por tempo limitado A partir de hoje, até o dia 30 de novembro de 2010, todos os restaurantes BURGER KING® no Brasil incluirão no cardápio sanduíches internacionais de frango, que possibilitarão ao consumidor escolher seus sabores favoritos e uma nova experiência.
São três suculentas opções famosas entre os consumidores internacionais da rede para surpreender os mais aguçados paladares dos brasileiros, que têm o sabor realçado pela combinação de ingredientes cuidadosamente selecionados. Todos os sanduíches combinam o delicioso frango empanado da marca BURGER KING® com os queijos americano e suíço, mussarela e molho marinara. Com o mote “Você não precisa sair do Brasil para experimentar”, todos os restaurantes BURGER KING® do País terão materiais de ponto de venda para informar os consumidores de todas as opções e como fazer a escolha do jeito deles, em sintonia com a promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’. Segundo Iuri Miranda, diretor geral para a marca BURGER KING® no Brasil, “É uma ótima oportunidade para o consumidor brasileiro conhecer e apreciar os sanduíches do CHICKEN FESTIVAL, e o melhor, eles não precisarão sair do Brasil para experimentar”.
FRANCÊS: Pão com gergelim, maionese, presunto, delicioso queijo suíço e frango empanado.
ITALIANO: Pão com gergelim, molho marinara, queijo mussarela e frango empanado.
AMERICANO: Pão com gergelim, maionese, alface fresquinha, tomate, frango empanado e queijo americano.
SOBRE A BURGER KING CORPORATION
O sistema BURGER KING® opera mais de 12.150 restaurantes em todos os 50 estados americanos e em mais 76 países e territórios americanos ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em
Autor: Dionei Valler Fonte: Prática em Comunicação |