|
A promoção “Schin Caiu na Rede”, maior investimento de Schin Refrigerantes em 2010, alcançou resultados surpreendentes O crescimento significativo, representa um aumento de vendas de mais de 13 milhões de litros vendidos durante os meses da ação. Em termos percentuais, a Promoção alavancou o resultado da marca em 9,4%, um resultado excelente, se comparado ao mercado que conta com grandes concorrentes e cresce apenas 5,2% no mesmo período. Foram 111.412 participantes e mais de 1.000.000 de códigos registrados no site www.schincaiunarede.com.br.
O grande vencedor, o baiano Laerte Santos Lima, ganhou uma casa e um carro. Além disso, ele levou consigo toda sua rede de amigos que também receberam prêmios, conforme regulamento da promoção. No total, a promoção Schin Caiu na Rede premiou 2.627 pessoas, com televisões, vale-compras e assinaturas de revistas. Autor: Dionei Valler Fonte: PRÁTICA EM COMUNICAÇÃO |