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Os que compareceram no evento de lançamento de apresentação da promoção, realizado quinta-feira (13), no Plaza São Rafael, puderam conhecer a campanha deste ano
Os lojistas que compareceram no evento de lançamento de apresentação da 15ª edição do Liquida Porto Alegre, realizado na quinta-feira (13/01), no Plaza São Rafael, puderam conhecer a campanha deste ano. A maior liquidação do Brasil acontece tradicionalmente em fevereiro e envolve mais de oito mil pontos de venda na capital gaúcha. Para o presidente Vilson Noer, os 15 anos de Liquida Porto Alegre têm tudo para entrar para a história, pois com o baixo nível de desemprego e o crescimento da economia, as pessoas estão comprando mais e se programando melhor. Por isso, a motivação e o engajamento de todos os lojistas e shoppings na liquidação devem contribuir ainda mais para o sucesso desta edição. "Preços atrativos, lojas decoradas e equipes determinadas são os pontos principais para um aumento nas vendas", afirma Noer. O secretário da SMIC, Valter Nagelstein, ressaltou o quanto o Liquida é importante para a cidade. "Atraímos pessoas para a capital em uma época que o litoral lota. A população espera pelo Liquida e se programa para fazer as compras com vantagens e descontos. A cidade toda ganha com isso", completou Nagelstein. Após a apresentação da campanha, o empresário Eduardo Tevah realizou um workshop para os mais de 150 presentes, com dicas para as lojas se prepararem para o Liquida 2011. "Temos que criar maneiras e alternativas de atrair os consumidores para a nossa loja. Brindes para os primeiros clientes, descontos progressivos e ampliação de prazos são algumas ações que podem ser feitas. O furacão tem força por si só, mas é preciso mergulhar na liquidação para ter ainda mais resultados", acrescenta Tevah. Segundo o empresário, a CDL e a imprensa motivam os consumidores a comprarem, realizando e divulgando o evento. Investir em propaganda - aproveitando os descontos que os veículos concedem para quem anuncia no Liquida - contribuirá para chamar a atenção dos clientes e mostrar onde comprar. Veja algumas dicas: - Faça parcerias com fornecedores, para conseguir preços mais atraentes; A data oficial do Liquida deve ser divulgada nos próximos dias. Aguardem o furacão de ofertas que está por vir! Autor: Grazielle Araujo Fonte: CDL Porto Alegre |