Imprimir
 

Unidade de São Paulo, governo e mercado externo são apostas da empresa para 2011

A ilegra, empresa especializada em T.I., ultrapassou R$ 12 milhões de faturamento em 2010, um aumento de 50% em relação ao ano anterior. Segundo o diretor comercial, Roger Muller, o crescimento da economia e a queda do dólar foram os fatores que mais influenciaram o bom resultado, incentivando principalmente as exportações. Os negócios realizados no exterior representaram 32% do faturamento, enquanto a expectativa inicial era de 24%.

Para 2011, as ações dirigidas para a ampliação da unidade de São Paulo serão tanto em número de colaboradores quanto em relação à área física, além do foco na conquista de novos clientes. Também será reforçada a atuação no mercado externo, principalmente o americano, e a área de governo, que conta com uma equipe especializada para atuar no Rio Grande do Sul, São Paulo e Brasília. Baseado em tais iniciativas, a empresa projeta crescer outros 50% em 2011.
 

Autor: Felipe Basso
Fonte: Prática em Comunicação

Imprimir