Imprimir
 

Rede utiliza ícone universal do "coração" na comunicação

Com o slogan "Todo mundo tem um Bourbon Shopping do coração”,a nova campanha que a rede Bourbon Shopping acaba de lançar no Estado, destaca e aposta na relação afetiva que os consumidores mantêm com o seu Bourbon Shopping preferido. Como ícone, está a figura universal do coração, que será amplamente utilizada em peças publicitárias, promoções e premiações.

Desenvolvida pela Agência Matriz, a campanha é um desdobramento e aprofundamento do slogan anterior “Cada um tem o seu”. A mensagem permanece a mesma, porém é transmitida utilizando um conceito mais afetivo e emocional. Dessa forma, todas as peças de comunicação criadas irão propor que, assim como cada um tem um lugar, um filme ou um amigo do coração, todos também têm um Bourbon Shopping do coração.
 
“Acreditamos que o público tenha a tendência de eleger um Bourbon Shopping de sua preferência, seja pela proximidade de casa, pelos restaurantes, cinemas, teatro ou lojas. Nossa marca possui uma ligação muito emocional com os clientes, e essa nova campanha traduz isso”, explica o diretor executivo do Bourbon Shopping, Paulo Pinheiro.
 
As primeiras peças lançadas já a partir do conceito da nova campanha incluem um jingle de rádio e o catálogo Outono/Inverno 2011, que reúne sugestões de moda, gastronomia, cultura e lazer. Disponível em versão impressa nos cinco shoppings do Estado, a peça também já pode ser acessada no site do Bourbon Shopping.
 
Clique na imagem para acessar o catálogo de ofertas
 

Autor: Ana Karla Severo
Fonte: Imprensa

Imprimir