Imprimir
 

Grupo constrói uma abordagem diferenciada a fim de entregar ainda mais valor para seus clientes e suas marcas

A Escala, sempre sintonizada com as transformações no comportamento da comunicação publicitária, vive um intenso momento de concepção de novo modelo para a área de criação da agência. Depois de um 2011 com a conquista de seis novos clientes, entre eles Colcci, Coca-Cola Clothing e Technos, além de vários prêmios conquistados dentro e fora do Rio Grande do Sul, o ano de 2012 começa com expectativa de 15% de crescimento e com a chegada de uma nova grande conta, cujo anúncio está programado para este mês.
 
O sócio-diretor Fernando Picoral lidera um time constituído pelos diretores de criação Régis Montagna, Hugo Novaes e Getúlio Albrecht, e – junto a 45 criativos das unidades da Escala em Porto Alegre e São Paulo – o grupo constrói uma abordagem diferenciada a fim de entregar ainda mais valor para seus clientes e suas marcas. Este novo formato está sendo desenhado a partir da valorização da fluidez de ideias e insights criativos.
 
"O maior estímulo para esta fase da Escala é desenvolver a capacidade de adquirir novas habilidades e admitir que nós não entendemos completamente tudo que está acontecendo com o consumidor de um mundo global, conectado 24 horas", esclarece Picoral. Toda essa reformulação faz parte de uma reestruturação, que também teve a saída de Eduardo Axelrud. 

Autor: Imprensa
Fonte: BH

Imprimir