Imprimir
 

Comunicado do Reitor da Ulbra

Diante de todos os fatos negativos que nos últimos meses estão presentes nos noticiários, a nova reitoria da UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL declara que:

- Está colaborando com a Justiça Federal, a qual está auditando todas as irregularidades, e não vai se omitir diante dos fatos, revendo todos os seus procedimentos.

- Não deseja se pronunciar sobre o passado, sem que isto signifique omissão.

- Os fatos negativos não refletem a disposição da instituição, hoje, de buscar de todas as formas, com professores e funcionários, soluções dos seus problemas, sem prejuízo aos alunos.
 
- Vem trabalhando intensamente com a finalidade de retomar o seu foco na educação. Prova disso é a abertura do Hospital Universitário com a participação efetiva de professores e alunos da área da saúde.
 
- Está trabalhando em ações concretas, aprimorando o ensino, a pesquisa e a extensão, tripé para o bom funcionamento de uma instituição comprometida com os seus públicos.
 
Por fim, seguindo os nossos princípios cristãos, tantas vezes anunciado a partir da nossa postura confessional, reiteramos o nosso compromisso de transparência com toda a sociedade gaúcha e brasileira.
 
Marcos Fernando Ziemer
Reitor

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Ulbra

Imprimir