Imprimir
 

Carrefour promove campanha contra a gripe H1N1

Para conscientizar e prevenir a população sobre a Influenza A - H1N1, conhecida como Gripe Suína, o Carrefour se une ao Ministério da Saúde em uma campanha nacional na luta contra a doença. Durante todo o mês de julho, as unidades Carrefour e Carrefour Bairro divulgarão informações relacionadas ao problema, com o objetivo de esclarecer sobre: transmissão e sintomas da doença, medidas de prevenção e o que fazer quando os sintomas são constatados.

Os clientes que passarem pelas lojas da rede receberão informações por meio de spots na Rádio Carrefour, vídeos na TV Carrefour e pelo locutor. O público interno também será sensibilizado sobre o tema, por meio de reuniões, vídeos da campanha e canais de comunicação, como intranet, jornal mural e e-mail marketing.

"Ao participar de campanhas como esta, que prestam um serviço de utilidade público, o Carrefour entende que está cumprindo com seu papel social e colocando na prática sua política de sustentabilidade", explica Antonio Marques Uchoa, Diretor do Instituto Carrefour.


Autor: Redação
Fonte: CDL News

Imprimir