Imprimir
 

Sindilojas Porto Alegre realiza no dia 4 de maio a próxima edição do Varejo Experience, com o tema Gestão de Vendas, que terá a orientação de Gildo Sibemberg, especialista em Marketing e Varejo

A atividade, que vai passar por lojas de ruas e de shoppings da Capital, irá apresentar aos varejistas os pontos estratégicos essenciais para o sucesso do ponto comercial, além de técnicas para melhorar resultados operacionais. O valor da inscrição para associados do Sindilojas Porto Alegre é R$ 80,00 e R$ 150,00 para não associados.

Guiadas sempre por uma temática diferente e sob a orientação de consultores especializados em cada assunto, o Varejo Experience oferece inovação e novas descobertas quando o assunto é varejo. Durante a próxima visita técnica, os participantes irão conhecer na prática novas formas de gestão para os seus negócios, e assim, irão garantir melhores resultados nas vendas e no relacionamento com os clientes. Também será possível entender como essas marcas trabalham com indicadores de desempenho do varejo, controle de estoques e processo de vendas.

O orientador será Gildo Sibemberg, especialista em Marketing e Varejo, com mais de 20 anos de atuação nas áreas de gerenciamento, treinamento e supervisão de loja; implementação de padrões de visual merchandising e estratégias de Trade Marketing; gestão de estoque e mix de produtos; estratégias e planejamento de Marketing no varejo; definição de processo de vendas e indicadores de resultados. Durante 18 anos atuou no varejo como vice-presidente da Gang, sendo também responsável pela área de Marketing, Vendas e Visual Merchandising das 42 unidades da rede. 

Serão visitadas as lojas Coliseu, Mobifans, Customic e Lacoste (essas no Shopping Iguatemi), Manôa (Shopping Bourbon Country), e Hemb (Rua Anita Garibaldi, 600). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa


Autor: Mariane Rehm, André Pasquali, Carolina Guterres e Júlia Flores
Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre

Imprimir