|
Evento online promovido pela VoxAge acontecerá dia 27 de abril A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de soluções de atendimento e relacionamento com o cliente, promove o webinar “Uma visão diferente sobre BOTs de atendimento aplicado ao seu negócio” no próximo dia 27, às 10h. O evento virtual é gratuito e tem como objetivo levar informações e esclarecer dúvidas sobre o conceito de bot voltado, especialmente, para o relacionamento com os clientes, além de discutir pontos importantes a serem considerados na aplicação em centrais de atendimento, expectativas em relação aos resultados de negócio e melhor forma de evoluir com os serviços disponibilizados. As vagas são ilimitadas e as inscrições podem ser feitas em: http://info.voxage.com.br/inscricao-webinar-bot-de-atendimento. Webinar: “Uma visão diferente sobre BOTs de atendimento aplicado ao seu negócio” Sobre a VoxAge Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento (telefone, chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais). Mais informações acesse o site www.voxage.com.br. Autor: Thainara Pereira Fonte: Capital Informação |