|
Com capacidade de influenciar mais de 400 mil mulheres por mês, empresa dos irmãos Frederico e Felipe Viante vai atingir público influente e que mais toma decisão de compra na família B.Drops é o nome escolhido pelos sócios e irmãos Frederico e Felipe Viante para a empresa de mídia digital out-of-home e produção de conteúdo que já nasce com a capacidade de influenciar mais de 400 mil mulheres por mês. A empresa estabelece sede em São Paulo e prepara expansão de sua atuação para outras capitais brasileiras. Mesmo em fase de lançamento, a B.Drops já nasce com mídia presente em cerca de 200 dos salões mais cobiçados do Brasil, tais como C.Kamura, Marcos Proença, MG Hair e a rede Soho, negócios dos segmentos premium e superpremium. “Nesse momento de relaxamento e descontração, a marca consegue conversar com uma mulher empoderada, influente e tomadora de decisão”, afirma Frederico Viante. Do total, 70% do programete é recheado com conteúdo relevante sobre 20 temas diferentes, como moda, beleza, viagens, decoração, pets, bebês, etc. Do resto do tempo, 20% é dedicado a publicidade e 10% a anúncios do próprio salão de beleza. “O formato atrai não apenas segmentos mais óbvios de marcas, como saúde, bem-estar e beleza, mas qualquer outro que entenda o poder de tomada de decisão das mulheres. No caso do setor automobilístico, por exemplo, mais de 60% das decisões de compra são feitas pelas mulheres. São elas que decidem as marcas que serão consumidas por sua família”, analisa Frederico Viante. Autor: Felipe Turlão Fonte: Felipe Turlão |