Imprimir
 

Foi realizada a entrega de 25 kits com cotoveleiras, joelheiras e luvas para serem utilizadas pela equipe

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) oficializou na manhã desta quinta-feira (18) a entrega de 25 kits com cotoveleiras, joelheiras e luvas para serem utilizadas pela equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Em um café da manhã realizado na sede da CDL POA, o presidente Alcides Debus e membros da Diretoria da Entidade receberam o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Augusto Schirmer, além do Tenente Coronel Eduardo Amorim, Comandante do 9º BPM, e o Coronel Jefferson de Barros Jacques, Comandante do Policiamento da Capital, o sargento Luciano Gomes Munhoz, representando o Comando da ROCAM, além de policiais militares. O vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais da CDL POA, Octávio Scheibe, o vice-presidente de Micro e Pequenas Empresas da Entidade, Carlos Frederico Schmaedecke, e o superintendente da CDL POA, Maico Renner, também participaram do evento.

“O que está acontecendo aqui hoje é um símbolo de o quanto é importante a união do poder público com a sociedade. No momento em que o Estado passa por uma séria crise financeira, atitudes notáveis como esta da CDL POA são fundamentais para se estancar a violência em todo o Rio Grande”, destacou Schirmer.
Esta é mais uma das ações realizadas pela Entidade com o intuito de reforçar o apoio aos policiais militares e contribuir para a segurança pública. “Se a cidade se sente insegura, isto afeta diretamente o comércio. As pessoas precisam ter tranquilidade para andar pelas ruas e entrar em uma das milhares de lojas que temos na Capital. Reforçamos com este gesto a nossa proximidade com a Brigada Mililtar, comemorando cada vitória”, afirmou Debus.

Para finalizar, o Coronel Jefferson de Barros Jacques agradeceu as homenagens em nome dos demais oficiais e policiais militares presentes. “Receber um auxílio como este demonstra que estamos no caminho certo. Sabemos da importância do comércio para a economia e para o desenvolvimento da cidade. Por isso, estamos cada vez mais empenhados em melhor realizar o nosso trabalho.”


Autor: Maria Amelia
Fonte: CDN

Imprimir