Imprimir
 

Evento ocorre de 22 a 24 de agosto

Expositora exclusiva do segmento de frutos do mar, a Frumar estreia com o pé direito na Expoagas 2017 - 36ª Convenção Gaúcha de Supermercados, que ocorre de 22 a 24 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre.

Ao renomado evento, a empresa leva sua expertise de mais de 25 anos na importação, beneficiamento e distribuição de pescados e frutos do mar trazidos de mais de 20 países. “Com a expectativa de reunir cerca de 44 mil pessoas do Brasil e de outros países, a Expoagas amplia o leque de parcerias duradouras e saudáveis que a Frumar constrói com seus clientes. Os supermercadistas poderão conhecer de perto nossos produtos altamente selecionados e de qualidade certificada. Além disso, nossos consultores comerciais estarão à disposição para dar todo apoio aos empresários”, garante Ederson Krummenauer, diretor da Frumar.

Com uma variedade de mais de 250 itens disponíveis, a Frumar destaca na Expoagas produtos como camarão e bacalhau em diversas apresentações, pescados frescos e congelados e frutos do mar de alto padrão. E, como forma de fomentar o aperfeiçoamento do setor, patrocina as palestras magnas, que acontecem nas manhãs do evento.

Sobre a Frumar

A Frumar, referência global na importação, industrialização, comercialização e distribuição de peixes e frutos do mar, atende o mercado brasileiro garantindo excelência e qualidade em seus produtos e serviços há mais de 25 anos. Sua seleção de produtos oriundos de mais de 20 países faz da seleção de 250 itens a escolha certeira a cerca de 2 mil clientes satisfeitos. Com matriz em São Leopoldo|RS, a empresa familiar conta também com centros de distribuição estrategicamente localizados na capital gaúcha e em Itapema|SC. 


Autor: Camila Veiga
Fonte: BMA

Imprimir