Imprimir
 

Sistema objetiva facilitar o trabalho de vendas dentro de uma loja de móveis planejados

Hoje, grande parte dos vendedores de móveis planejados estão equipados e prontos para vencer seus desafios com tablets e smartphones.

Por isso, nada mais justo do que tornar esses gadgets ainda mais potentes para os seus negócios decolarem ainda mais rápido.

Você utiliza smartphones e tablets para vencer seus desafios de vendas e conseguir entregar melhores resultados? Se a sua resposta foi não, você deveria repensar suas escolhas.

Afinal de contas, a tecnologia é uma grande aliada dos vendedores de sucesso, e permite que eles consigam aumentar seu potencial de resultados.

Unindo smartphones e tablets o vendedor pode conseguir impulsionar seus resultados E é com este objetivo que o FoccoLOJAS passa a contar com um aplicativo que irá ajudar no dia-a-dia de vendas de uma loja de móveis planejados.

App FoccoLOJAS, aliado nas vendas de móveis planejados.

O FoccoLOJAS é um sistema que objetiva facilitar o trabalho de vendas dentro de uma loja de móveis planejados. Para isso, oferece uma série de informações estratégicas e as centraliza de forma que seja possível ter total controle de projetos e negociações.

Com o novo aplicativo, estas informações passam a estar disponíveis também de forma mobile, possibilitando o gerenciamento da loja remotamente.

O novo app conta com os mesmos filtros de informações disponibilizados no sistema FoccoLOJAS. É possível também realizar consultas consolidadas ou individuais de cada loja, no caso das redes.

Quem poderá utilizar?


O controle de acesso a esta opção no APP respeita as atuais permissões do mapa de acesso do FoccoLOJAS, ou seja, quem baixar o App só terá permissão de acesso das opções acima, se já as possui em seu usuário de acesso ao FoccoLOJAS.

Como fazer para baixar?

Basta acessar o AppStore ou o GooglePlay.

Quem pode baixar?

O aplicativo é gratuito, mas para utilizar, o usuário deverá ter acesso ao FoccoLOJAS.

Sistemas operacionais disponíveis

IOS e Androide 


Autor: Patricia Janczak
Fonte: FOCCO

Imprimir