Imprimir
 

As inscrições são gratuitas e a participação na rodada de negócios é de um representante por empresa.

O Encontro de Negócios propicia um momento de troca de informações entre empresários de Micro e Pequenas Empresas (MPEs). O encontro ocorre no dia 19 de outubro, às 8 horas, na Sede da Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do RS (Microempa), localizada na Rua Ângelo Lourenço Tesser, 1141, bairro De Lazzer, em Caxias do Sul.

As inscrições são gratuitas e limitadas a um participante por empresa. Para participar, é preciso entrar em contato pelo telefone 543025.7532 ou acessar o site microempa.com.br. É importante que os empresários tenham em mãos cartões e materiais sobre produtos e serviços para compartilhar com os demais participantes.

O apoiador das ações da Microempa do mês de outubro é o Centro Quantec de Radiestesia Clínica, Biorressonância e Geobiologia, administrado por Eni Bitencourt dos Santos. O centro é especialista em Radiestesia Clínica, ciência que mede a ressonância entre sistemas vivos e em Geobiologia que estuda a influência do espaço físico sobre os seres vivos que nele convivem, atende pessoas físicas e jurídicas auxiliando para identificar interferências energéticas que podem influenciar para o sucesso e a saúde.


Autor: Lisiane Zago
Fonte: Palavra

Imprimir