Imprimir
 

Escola de idiomas planeja abrir outras duas unidades no Estado, uma na Zona Norte de Porto Alegre e outra no município de Canoas. Investimento será de R$ 300 mil

Com unidades no Rio Grande do Sul e no Distrito Federal, a Go! Fun English projeta expandir sua atuação em 2018. Hoje com unidades nos municípios de Porto Alegre (região central), Novo Hamburgo e Brasília, a Go! Fun English planeja agora ampliar seus horizontes para a Zona Norte de Porto Alegre e para o Centro de Canoas. O investimento nas novas unidades deve chegar a R$ 300 mil.

Especializada em dar aos alunos fluência em inglês em apenas oito meses, a Go! Fun English está tendo um bom ano, apesar da crise econômica ainda vivida pelo país. "Conseguimos evoluir na prospecção de novos alunos. Estamos crescendo a cada mês em torno de 15%”, afirma o proprietário da empresa, Luciano Santos.

Criada em 7 de janeiro de 2015, a Go! English Fun apresenta um método dinâmico e prático para se aprender inglês que se utiliza de ferramentas tecnológicas, culturais e sociais. O grande diferencial é o tempo de aprendizado, que é de apenas oito meses.

Direcionado a adultos que possuem uma agenda atribulada e não pretendem ser professores, o curso é para quem deseja se comunicar na língua inglesa. "Ensinamos exatamente o que nossos alunos querem: falar o idioma inglês fluentemente", destaca Luciano Santos. 

Segundo ele, no Brasil, o percentual de pessoas que falam o inglês é baixíssimo, na média de 3% a 5%. “Nosso método é intuitivo, como todas as crianças aprendem a falar qualquer idioma. A gramática vem depois, é um complemento. Este é o segredo”, explica.


Autor: Taís Dihl
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir