Imprimir
 

Caixa Econômica Federal e Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) assinaram o acordo de cooperação “Varejo Mais Forte”

Mais de 30 mil empresas serão beneficiadas. O objetivo é ampliar o acesso ao crédito e promover o aumento da competitividade das micro, pequenas e médias empresas do segmento lojista, com taxas diferenciadas e amplo parcelamento dos valores concedidos. 

Como estratégia de atuação, o acordo busca fortalecer o segmento lojista, por meio de linhas de crédito e demais produtos e serviços às empresas, além da criação de novas soluções que atendam às necessidades específicas da cadeia varejista. 

De acordo com o presidente da CDL POA, Alcides Debus, a instituição sempre terá como objetivo o desenvolvimento do setor varejista, de forma consistente. “A parceria com a CAIXA permitirá acesso a linhas de crédito com diferenciais para que o setor fique cada vez mais competitivo”, avaliou Debus. 

A CAIXA se compromete a prestar atendimento aos clientes, por meio de sua ampla rede. “Possuímos, em cada agência da CAIXA, uma estrutura para atendimento de Pessoa Jurídica. Além de oferecer amplo portfólio, a CAIXA tem se estruturado para atuar de forma relevante no mercado, com produtos como antecipação de recebíveis, capital de giro e também investimentos. A partir de agora, entidades associadas à CDL POA podem contar com essa estrutura”, destacou Fábio Muller, superintendente da CAIXA em Porto Alegre (RS). A CDL POA irá divulgar às empresas associadas o presente acordo e prestar orientações relativas à utilização consciente do crédito e linhas de financiamento. 

Informações podem ser obtidas na área Comercial da CDL POA, pelo telefone (51) 3017-8000 ou nas unidades da CAIXA.


Autor: Maria Amelia
Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre

Imprimir