Imprimir
 

O atendimento personalizado seguirá até o Natal

Ao longo de dezembro, os clientes do Grupo Zaffari estão tendo a boa surpresa de serem atendidos pelo Papai Noel ao ligarem para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das lojas Zaffari Bourbon, rede Bourbon Shopping, e cartões Zaffari Card e Bourbon Card.

O Bom Velhinho informa sobre horários de funcionamento, contatos com lojistas, cinemas e teatros, valores de fatura do cartão, limite, adesão ao serviço da fatura por e-mail.

Caso o cliente ainda permaneça com dúvidas, a ligação é encaminhada para um dos atendentes disponíveis no SAC.

A proposta é levar a magia da data para todas as relações estabelecidas com os clientes, a fim de que as experiências possam acontecer de maneira inusitada. Os telefones do SAC são 0800-600-3100 (Rede Zaffari Bourbon), 4004-1828 (Rede Bourbon Shopping) e 4004-1224 (Zaffari Card e Bourbon Card).


Autor: Dionei - Prática em Comunicação
Fonte: Prática

Imprimir