Imprimir
 

Ambientes com móveis sob medida vão ser visitados na 5ª Mostra do Mobiliário, de 22 de junho a 1º de julho, na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Caxias.

A personalização e a qualidade dos móveis sob medida, produzidos por micro e pequenas empresas (MPEs) de Caxias do Sul, estarão em destaque durante a 5ª Mostra do Mobiliário. O evento ocorre de 22 de junho a 1º de julho, na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Caxias e vai apresentar o conceito de bem-estar e aconchego para a casa.

A mostra é composta por sete empresas do núcleo setorial da Microempa, o Grupo Setorial do Mobiliário de Caxias do Sul (EMOB). A abertura oficial do evento será, na sexta-feira, 22 de junho, às 19h30min, para autoridades, imprensa e convidados. O público terá a oportunidade de conhecer novidades na linha de móveis sob medida residenciais e também contatar diretamente com o fabricante.

Cada empresa expositora terá o espaço de 26m² para expor em espaços que tem a designer Jana S. Skirlêy como técnica responsável pela composição e harmonização da Mostra, que também participante do grupo setorial, e responsabilidade técnica da engenheira civil Denise Steffens. Com área total de 438 m², traz o conceito “Entre e fique à vontade!”, os ambientes vão ser um convite para os participantes para que pensem na ambientação das residências no espírito do bem-estar em um lugar de aconchego, conforto e comodidade com móveis personalizados, sob medida.

O evento conta com o apoio da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), dentro do programa Empreender Competitivo e do SEBRAE/RS.

Conheça as empresas que compõem a Mostra do EMOB

ASPEN NATURE INDÚSTRIA DE MÓVEIS: Dormitório de Solteiro
Fabricante de móveis sob medida, a Aspen busca sempre a inovação e proporciona o bom gosto e personalização em seus ambientes. Com design moderno, proporciona conforto e sofisticação. Conta ainda com um maquinário moderno e profissionais qualificados no processo fabril.

Dormitório de solteiro, estilizado para uma menina de nove anos, onde agregarei modernidade ao dormitório com muito espelho, vidros e luzes. O quarto terá bancada de estudo, espelhos grandes, lugar para bijuterias, livros e adornos.

MÂNICA COMÉRCIO DE COLCHÕES
Comercializa colchões terapêuticos sob medida. Os produtos Sonomais são fabricados com o que há de melhor em matéria-prima disponível no mercado para oferecer aos clientes a perfeita combinação entre qualidade, beleza e conforto.

MARCENARIA GS SALA DE ESTAR BIBLIOTECA
Empresa de móveis sob medida, especializada em móveis residenciais e corporativos. Temos como foco projetos especiais com materiais diversificados, como MDF, madeira maciça e de demolição.

A Sala de Estar foi concebida no intuito de ser um espaço de lazer e entretenimento dentro do modelo contemporâneo de viver. O ambiente foi aproveitado de forma a demonstrar versatilidade para diversas atividades, como ler livros, assistir TV, ouvir músicas ou apenas conversar com amigos e familiares.

MÓVEIS ITÁLIA: COZINHA
Móveis planejados residenciais e comerciais, atua com projetos personalizados para atender as necessidades de cada pessoa, transformando em realidade os sonhos de seus clientes.

Ao exibir um ambiente de cozinha, pensando em atribuir o prazer de cozinhar com a união de pessoas e famílias, oferece espaço para que se tenha conforto e proporcione uma boa reunião de pessoas, aconchego e amizade.

MÓVEIS VALER
Especializada em móveis sob medida que oferece um serviço completo para ambientes residenciais e comerciais aliando sofisticação, praticidade e inovação.

O projeto deste dormitório exalta a jovialidade e elegância dos proprietários, através das linhas puras e do cuidado com os acabamentos. Os móveis foram pensados para ocupar de forma inteligente todos os cantos possíveis do local. O acabamento em lâmina natural da cabeceira traz o aconchego que, juntamente com a laca branca dos móveis e os tons neutros das paredes, criam um espaço acolhedor e contemporâneo, ideal para atender aos anseios do jovem casal.

MÓVEIS VENEZA: DORMITÓRIO DE CASAL
Sempre atualizada nas tendências e lançamento de materiais para melhor satisfazer nosso cliente. Oferecemos projetos elaborados com design próprio e executamos projetos assinados por arquitetos.

O projeto do dormitório exalta a jovialidade e elegância dos seus proprietários através das linhas puras e o cuidado com os acabamentos. O pouco tempo que permanecem em casa e a vontade de ter um ambiente aconchegante e espaçoso foram as principais demandas do casal ao contratar um arquiteto para materializar este sonho.

RECH MÓVEIS
Fabricante de móveis residenciais e comerciais sob medida e planejados.

Transformação de um ambiente multifuncional, aconchegante e dinâmico com foco na organização, através de closet auxiliar, e no lazer por meio da sala de TV e Home Theater para curtir momentos com a família e para apaixonados em cinema. Nosso mobiliário é composto por em laca e painéis de MDF, passando leveza e sofisticação. O papel de parede, o tapete e estofados dão conforto e aconchego ao ambiente.


Autor: Lisiane Zago
Fonte: Palavra

Imprimir