Imprimir
 

Evento ocorre na manhã do dia 10, sábado, no complexo do GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping

No próximo dia 10 de novembro, sábado, o GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping exibe sessão especial do filme “Corra!”, às 10h30. A promoção do evento, que tem desconto de 50% nos ingressos, é da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação de Psiquiatria da América Latina (APAL) e, localmente, da Associação de Psiquiatria Cyro Martins - CCYM.
 
Após a sessão, os profissionais convidados, psiquiatra Dr. Sérgio Cutin e a Drª psicóloga Magda Melo, comentam o conteúdo da obra e abrem espaço para debates. A ocasião é coordenada pelo presidente e do vice-presidente do Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM), os médicos psiquiatras Dr. Cláudio Meneghello Martins e Euclides Gomes, respectivamente.
 
A 19ª edição do CinePsiquiatria ABP/APAL traz uma trama que envolve terror, ficção, comédia e ainda tem pano de fundo a questão racial. O longa conta a história de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.
 
SERVIÇO
 
CinePsiquatria: “Corra!”
Sessão comentada com:
- Dr. Sérgio Cutin (psiquiatra)
- Drª Magda Melo (psicóloga)
 
Data: 10 de novembro (sábado), às 10h30
Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping
Ingresso: Meia-entrada. Podem ser adquiridos pelo site:
http://bit.ly/2CRj9iD  ou no local.
 
Curadoria: Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, Associação Psiquiátrica da América Latina – APAL e, localmente, Associação de Psiquiatria Cyro Martins – CCYM 

Autor: Charise Korpalski
Fonte: Martha Becker

Imprimir