Imprimir
 

Agência de turismo com experiências exclusivas em Orlando e Miami chega a região Sul

Agência de turismo brasileira focada em experiências na Flórida, a Vai Quando, é especializada em personalizar viagens para o estado americano que mais recebe brasileiros durante o ano. Criada há um ano, pelo baiano Bruno Degasperi, a empresa tem tido um crescimento exponencial por oferecer um modelo de atendimento VIP que conquistou diversas celebridades do Brasil. A operação chega ao Sul do país, capitaneada pelos empreendedores Felipe Melnick e Glauber Silveira, que por anos exerceram cargos executivos na Melnick Even. Atualmente ambos residem em Miami.

A Vai Quando oferece mordomias que vão desde evitar que clientes enfrentem filas longas na Disney, a surpreenderem os filhos com uma visita do personagem favorito onde estiverem. A locação de lanchas, iates e supercarros, além de aluguel de casas e apartamentos em Orlando e Miami, chef e café da manhã exclusivos a domicílio, equipe de transfer 24h, frota de carros própria, guia com acesso a hotspots de Miami, personal shopper e equipe fotográfica também fazem parte da lista de produtos e serviços exclusivos.

Já são mais de 80 celebridades brasileiras atendidas pela agência. Na cartela de clientes famosos estão nomes como Xuxa, Tata Werneck, o casal Sabrina Sato e Duda Nagle, Luciana Gimenez, Larissa Manoela, Wanessa Camargo, Cacá, Dani Calabresa, Debora Secco, Lala Noleto, Grazi Massafera, José Aldo, entre outros.

"A visão da agência é atender o cliente de forma única na Flórida. Temos um canal completo de relacionamento que vai desde suporte em restaurantes até o envio de flores para um aniversariante. A nossa filosofia é a de que não trazemos clientes, planejamos uma experiência única para amigos. E pelos amigos fazemos tudo. Sempre com a premissa de realizar a mesma experiência que fazemos para as principais celebridades do país ", conta Felipe.

A região Sul tem uma importância estratégica para a Vai Quando. Inicialmente, atuando no mercado de São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa possui um plano de expansão nacional. O Rio Grande do Sul foi escolhido por ser um dos mercados mais exigentes do país, com um público que preza por tratamento especial. A operação do braço gaúcho abre as portas em um formato online. Após se consolidar nesse modelo, iniciará a fase de relacionamento com agências de turismo locais.

Com o escritório em Orlando, os três sócios conseguem oferecer experiências únicas em larga escala. "Somos uma boutique de turismo em expansão. Sabemos que 90% das viagens de fim de ano estão planejadas. Se o destino escolhido é a Flórida, podemos incluir diversos serviços que podem facilitar e melhorar a experiência de todos. Queremos trazer soluções. Podemos colaborar com isso", explica Glauber.  

O plano da Vai Quando para 2019 é levar mais de 100 famílias para a Flórida. A agência acredita que o modelo de ter empresários competentes e de bom relacionamento para tocar a operação em cada estado do Brasil pode ser um diferencial único. Em três anos, a empresa quer estar presente em todo o território nacional.

Mais informações em www.vaiquando.com.br


Autor: Andressa Riquelme
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir