Imprimir
 

Sindilojas Porto Alegre promove Missão 3x1 para levar lojistas a três feiras de moda em uma única viagem

Para os lojistas começarem 2019 por dentro de todas as novidades do mundo da moda, o Sindilojas Porto Alegre preparou uma missão especial com três dias de duração: a Missão 3x1. Saindo da capital gaúcha, a viagem terá como destino São Paulo, onde serão visitadas três grandes feiras brasileiras, a Couromoda, a Fenin e a Prêt-a-Porter. Durante a visitação, lojistas terão a oportunidade de acompanhar tendências dos segmentos de confecções masculina, feminina, infantil, acessórios, calçados, plus size, bolsas / malas e moda esportiva, e ainda fazer bons negócios.

Na Missão 3x1 estão inclusos custos com transfer, passagens aéreas, hotel com café da manhã e ingressos para as três atrações. Associados ao Sindilojas Porto Alegre possuem vantagem na compra do pacote, que deve ser adquirido até o dia 17 de dezembro. Inscrições e mais informações no site www.sindilojaspoa.com.br, pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br ou telefone (51) 3025.8300. 

Serviço

Missão 3x1
Data: de 15 a 17 de janeiro de 2019
Público-alvo: Lojistas associados e não associados ao Sindilojas Porto Alegre
Investimento: Associados - R$ 1.300 (em até 7 parcelas)
                       Não associados - R$ 1.500 (em até 7 parcelas)

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa 


Autor: Mariane Rehm, André Pasquali e Carolina Guterres
Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre

Imprimir