|
Quando a luz se apaga, a telona convida o espectador a uma imersão em seus sentimentos Da mesma forma, as emoções se afloram no Natal. E o GNC Cinemas possibilita que esta sensação se estenda pelo ano todo. “A experiência deste mergulho em uma história não deixa ninguém indiferente na plateia. Assim como ocorre na noite de 24 de dezembro, quando nos reunimos com as pessoas que são importantes para nós”, resume diretora de marketing da empresa, Lucia Cuervo. Este é o mote da nova campanha “Que o Natal Seja Mágico como o Cinema”, criada pela Global e lançada neste início de dezembro. Como protagonista, a tela que provoca emoções também testemunha tudo que o público vive dentro da sala de cinema. Além do filme de 60 segundos, a agência desenvolveu spot de rádio, anúncios para veículos impressos, busdoor e outdoor digital. Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=KqjexN0ZxOM FICHA TÉCNICA Título: Que o Natal Seja Mágico como o Cinema Anunciante: GNC Cinemas Agência: Global Direção de Criação: Juliano Faerman e Vini Marques Redação: Nilton Rodrigues Direção de arte: Amanda Coppeti, Gustavo Lutz, Kassia Alves Diretor de Atendimento: Alexandre Skowronsky Gerente de atendimento: Suelen Debon Mídia: Bianca Gutier, Douglas Farland Neto, Tobias de Campos RTVC: Roberto Simões e Leah Macedo Produção/Filme: Dr.vSmith Direção/Filme: Maria Alice Machado Atendimento/Produtora: Nora Copstein Direção de arte/produtora: Gibran Bisio Animação: Rodrigo Guimarães Produtora de Som: Loop Autor: Maria Amelia Fonte: Assessoria de Imprensa |