Imprimir
 

Grife abre no shopping loja exclusiva da marca no Estado

O Moinhos Shopping incrementou o seu mix de marcas consagradas de moda feminina com a abertura da loja exclusiva no Estado da Rosa Chá, que tem a atual campanha estrelada por Gisele Bündchen. Do segmento, o shopping já traz Farm, Le Lis Blanc, Bo.bô, Twin Set, Animale e Track & Field. Com mais de 18 anos de mercado, a Rosa Chá se caracteriza pelas peças produzidas a partir de materiais nobres como sedas, couros e bordados, transitando do casual ao sofisticado e com pegada street em peças que mesclam elementos como o couro e malha com brilho. A nova coleção traz uma paleta de cores apostando em tons pastéis como amarelo e verde suaves, seguindo para o salmão claro e tons terrosos. A linha de Réveillon ganha destaque para o final do ano, com peças elaboradas com bordados, aplicações e tecidos como guipure e tear com desenhos exclusivos de folhagem. 

Uma das especialidades da marca, a moda beachwear chega com força entre as novidades da loja no Moinhos Shopping, com a Coleção Beachwear Verão 2019. A linha é composta de biquínis, maiôs e saídas de praia trabalhadas em tons vibrantes como laranja, vermelho e amarelo, mas sem esquecer das peças coringas em cores básicas como azul, cinza e branco. Os biquínis são feitos com Lycra estampadas e cores lisas exclusivas, que variam desde os mais básicos aos com recortes de tule, com detalhes de ponteiras e elos personalizados. Acompanhando o tema de cada estampa, elásticos personalizados aplicados em peças lisas dão ar esportivo, forte e atual às novidades. A coleção ainda exibe peças para o dia a dia como macacões e calças amplas, além dos queridinhos croppeds e bodies. As peças da Rosa Chá possuem moldagens e cortes diferenciados que são pensados para todos os tipos de corpos.


Autor: Aniele Bernst
Fonte: Prática

Imprimir