|
Nota técnica do economista-chefe da CDL Porto Alegre, Oscar Frank, mostra crescimento de 6,4% na comparação com a edição do ano passado Em 2019, o Liquida Porto Alegre registrou o maior número de adesões de sua história – 4,5 mil lojas, um aumento de 38% frente à edição realizada em 2018. Além de atrações tradicionais como os descontos de até 70%, o evento de 2019 inovou com a Estação Liquida, um veículo que percorreu a cidade promovendo a campanha, distribuindo brindes e oferecendo uma programação de entretenimento, aproximando lojistas e consumidores. “A proposta da CDL Porto Alegre era criar um ambiente cada vez mais favorável às vendas, oferecendo suporte necessário aos lojistas. E para os consumidores uma referência de boas ofertas. O Liquida Porto Alegre reafirma sua posição como uma das maiores promoções de vendas do Brasil, superando todas as expectativas”, comemora o presidente do presidente da Entidade, Alcides Debus. Autor: Redação Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre |