Imprimir
 

A vice-presidência da gestão 2019/2021 será composta por Solange Azambuja e Hilário Werner. A cerimônia ocorrerá no Dado Bier, do Shopping Bourbon Country, às 19h30

A Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional do Rio Grande do Sul (ABRH-RS) promoverá, na próxima quinta-feira (14), a cerimônia de posse da Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal para o triênio 2019/2021. O evento acontece no Dado Bier, do Bourbon Country, às 19h30. A nova presidente da entidade é a psicóloga e empresária, Crismeri Delfino Corrêa. Solange Azambuja, gerente de Recursos Humanos da Liess Máquinas e Equipamentos e diretora da Paideia Desenvolvimento Humano e Organizacional e Hilário Werner, consultor em Recursos Humanos e com atuação, de mais de 40 anos, na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, serão os vice-presidentes da ABRH-RS. 

Com mais de 25 anos de experiência na área de RH, Crismeri é diretora-fundadora da Possibilità, consultoria organizacional especializada em projetos de desenvolvimento do ser humano, criada em 1995. “A presidência da ABRH-RS carrega consigo uma grande responsabilidade pela dimensão da entidade e pela importante missão a qual lhe é atribuída. Gerir pessoas é uma das chaves para melhoria da produtividade  e resultados nas organizações, além de contribuir para um ambiente corporativo focado em desenvolvimento, inovação e colaboração. Tenho certeza que nós, equipe de voluntários juntamente com a equipe de gestão interna, agregaremos valor para manter a ABRH-RS referência no segmento, conectando pessoas, conhecimentos e experiências”, afirma Crismeri. 

Na Possibilità, com trajetória reconhecida no mercado, Crismeri coordena projetos de Desenvolvimento de Liderança, Equipes e Coach, em empresas públicas e privadas. Graduada em Psicologia pela PUCRS, a futura presidente da ABRH-RS é pós-graduada em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas, especialista em Marketing pela UFRGS e didata em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG). Também é professora de pós-graduação na PUCRS, Unisinos, Feevale e da SBDG. 

Confira a nova Diretoria e Conselhos da ABRH-RS: 

Crismeri Delfino Corrêa - Presidente 

Solange Azambuja - Vice-presidente

Hilário Werner- Vice-presidente Administrativo-financeiro 

Conselho Deliberativo

Simone Kramer Silva – Presidente

Viviane Dias Furquim – Vice-Presidente

Andréa Arnoud de Oliveira Müssnich - Secretária

Rosimeri Dalagnol Severo - Secretária

Adriana Martello

Álvaro Dilli

Ângela Machado

Antônio Paulo Borba Almeida

Cibele Ribeiro Gomes Salazar

Daniele Wasen Hanna

Déa Walesca Severo Machado

Deyzi Maria Weber

Fernanda Ferrão Guimarães

Fernanda Smith Bastian Brunetto

Flávia Lemos Pereira

Helena Brochado Lazzaretti

Heloísa Helena Oliveira do Amaral

José Antônio de Freitas

Karin Leitzke

Kátia Oliveira Ackermann

Luciane Maria Beretta

Luiz Antonio Fioravanso

Márcia Michel Vieira

Marco Antônio Aparecido de Lima

Maria Lucia Salaverry Felix

Mariane Spiekermann

Raquel Valle de Oliveira Linhares

Rogerio Francisco Caldas Anele

Sabrina Rocha Blauth

Sérgio Armando de Almeida Welter

Tatiane de Campos Chaves 

Conselho Fiscal

Evandro Leorato Machado (titular)

Isabel Arraes Degrazia (suplente)

José Antônio Carvalho da Costa (titular)

Marisa Welter (suplente)

Muciano Niederauer Dias (suplente)

Pedro Luiz Fagherazzi (titular) 

Sobre a ABRH-RS

Referência nacional entre as seccionais da ABRH Nacional, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - RS acumula 43 anos de atividades no Rio Grande do Sul. Com mais de 1,7 mil associados, a entidade atua com foco na capacitação e qualificação profissional, por intermédio de cursos e eventos realizados durante todos os meses do ano. Realiza eventos técnico-científicos como o CONGREGARH, fóruns de liderança, relações trabalhistas, bem como pesquisas relacionadas à gestão de pessoas.


Autor: Fernando Azambuja
Fonte: Enfato Multicomunicação

Imprimir