Imprimir
 

O escritor e filósofo, participará do evento por vídeo diretamente dos Estados Unidos, onde reside

O Instituto de Estudos Empresariais (IEE) confirmou a participação do escritor e filósofo, Olavo de Carvalho, no Fórum da Liberdade. O evento, que debaterá o tema “Brasil: aberto para reformas?”, acontece nos dias 8 e 9 de abril, no Centro de Eventos da PUCRS. As inscrições estão disponíveis por meio do site forumdaliberdade.com.br

Olavo de Carvalho é um dos principais pensadores e intelectuais brasileiros. Possui diversas obras publicadas, entre elas o livro “O Mínimo que Você Precisa Saber para não Ser um Idiota”, de 2013, que vendeu milhares de exemplares. Como jornalista, atuou em veículos como a Folha de São Paulo, Jornal do Brasil, O Globo, Época, Zero Hora, entre outros. Aos 71 anos de idade, reside nos Estados Unidos e é um defensor da liberdade e da interioridade humana e crítico do sistema que, segundo ele, transfere a responsabilidade de conhecer a verdade dos indivíduos para o coletivo. 

Sobre o IEE

O Instituto de Estudos Empresariais foi fundado em Porto Alegre há mais de 30 anos por 20 integrantes. A entidade tem como intuito a formação de jovens lideranças empresariais que se comprometam com um modelo de organização social e política para o Brasil baseado no ideal democrático de liberdades individuais e orientado à defesa e manutenção dos valores da economia de mercado e da livre-iniciativa. Desde 1988 o IEE promove anualmente o Fórum da Liberdade – consagrado nacionalmente e considerado o maior evento liberal da América Latina.


Autor: Fernando Azambuja
Fonte: Enfato Multicomunicação

Imprimir