Imprimir
 

Entidade espera que a campanha traga clareza à população sobre a importância da aprovação da PEC

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) lançou, nessa quinta-feira (11), a campanha “Sim à Reforma da Previdência”. A estreia da ação acontece dois dias após a posse da nova diretoria da Entidade, renovada em cerca de 30% até 2020. A campanha foi concebida pelo vice-presidente da Federasul e coordenador de Marketing, Alexandre Gadret.

A campanha traz conceitos patrióticos e se vale das cores da Bandeira Nacional, o que imprime à ação o seu caráter de coletividade e que a aprovação da Nova Previdência é necessária a todo o Povo brasileiro.

Foram criadas diversas alternativas de uso, que abrange o vetorial para criação de bottons, cards para Whatsapp, Facebook e Instagram, banners para site, além de incluir alternativas tradicionais como outdoor, anúncio para jornais, spots para rádio e o uso da hashtag #SIMaREFORMAdaPREVIDENCIA.

A ação tem programação para durar até 15/05 e as filiadas da Federasul devem promover a campanha dentro de sua área de atuação. Detalhes sobre as peças podem ser obtidas no site www.federasul.com.br/previdencia


Autor: Coordenação froes, berlato associadas
Fonte: Imprensa Federasul

Imprimir