Imprimir
 

Evento será realizado no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping no sábado, dia 15

No próximo dia 15 de junho, sábado, o GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping exibe o filme Rocketman. A sessão especial ocorre às 10h30, dentro do projeto CinePsiquiatria ABP/APAL. A promoção do evento, que tem desconto de 50% nos ingressos, é da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação de Psiquiatria da América Latina (APAL) e, localmente, da Associação de Psiquiatria Cyro Martins-CCYM.

A 26ª edição do CinePsiquiatria traz a cinebiografia do famoso cantor britânico Elton John. Rocketman, dirigido por Dexter Fletcher, mostra a infância complicada, o descaso do pai homofóbico e a transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no excêntrico superstar internacional. Além disso, o filme aborda a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional de longa data Bernie Taupin, a ligação com o empresário John Reid, a homossexualidade e a dependência química.

Após a sessão, convidados comentam o conteúdo da obra e abrem espaço para debates. Sob a coordenação do presidente e do vice-presidente do Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM), os médicos psiquiatras Dr. Cláudio Meneghello Martins e Euclides Gomes, respectivamente, a conversa contará com os comentários dos psiquiatras Dr. Luis Carlos Illafont Coronel e Dr. Marco Antonio Pacheco.

SERVIÇO

CinePsiquatria:

Sessão comentada com:

- Dr. Luis Carlos Illafont Coronel (psiquiatra)

- Dr. Marco Antonio Pacheco (psiquiatra)

Data: 15 de junho (sábado), às 10h30min

Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping Ingresso: Meia-entrada. Podem ser adquiridos pelo site www.gnccinemas.com.br ou no local

Curadoria: Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, Associação Psiquiátrica da América Latina – APAL e, localmente, Associação de Psiquiatria Cyro Martins – CCYM


Autor: Maria Amelia
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir